Tivoli sempre - Maputo 2
Um lembrete aos que queiram visitar a minha linda terra.
O Hotel Tivoli Maputo é uma opção inteligente - remodelado recentemente, situado mesmo no coração da baixa, a dois passos do cais que nos permite apanhar o barco para ir para a Ilha da Catembe. Perto das lojas, da Fortaleza, enfim, pode-se passear à noite, ali à volta, pois é rodeado de luzes e movimento. É limpo, confortável, e o pessoal é realmente muito simpático. No Bar Cajú come-se divinamente, pois o Cozinheiro é, de facto, um Chef. A comida é bem condimentada, criativa, saborosa, nada parecida com a típica cozinha de hotel.
Dirigido pela mão do "mestre" Gomes de Sousa, muito estimado pelo pessoal, considerado muito bom e humano. Que alívio, sabermos que não estávamos a encher os bolsos a um tiranete!...
A suite que ocupámos era espaçosa, bem mobilada, moderna - não teríamos ficado melhor num hotel mais sonante.
O motorista, Sr. Salomão, assim que nos recebeu no aeroporto, fez-nos logo sentir em casa. Na recepção, aqueles sorrisos de chocolate, a aquecer o coração. Até os seguranças eram sorridentes - que estranho, não é?
Este post destina-se sobretudo às pessoas que procuram um bom hotel, e, muitas vezes, vão para hotéis caríssimos, com receio de surpresas desagradáveis.
Vão para o Tivoli, onde todo o mundo sorri!!!
0 Comments:
Post a Comment
<< Home